Joelma decide investir em música sertaneja

68

Joelma cogita se mudar para Goiânia, berço do sertanejo

Joelma decidiu mudar os rumos de seu estilo musical. A ex-Calypso agora começará a investir no sertanejo para a nova fase de sua carreira.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a cantora contratou o produtor musical Brener Michael para criar novas canções do gênero.

A famosa, inclusive, cogita se mudar para Goiânia, em Goiás – cidade conhecida como berço do ritmo musical.

 

A cantora Joelma participou do programa de Silvio Santos neste último domingo, 14 de janeiro, ao lado de Aline Rosa e, durante o programa, a loira não se intimidou diante do veterano, que tentou “tirar” onda com ela.

Na ocasião, Silvio “reclamou” da solicitação de uma foto feita pela cantora baiana. “Agora vai virar moda? Todo mundo que vem aqui [quer tirar foto]”, disse Silvio. Foi aí que Joelma reagiu. “Tá reclamando do quê? Tá reclamando do quê?”, perguntou ela, duas vezes.

Ainda na atração, Silvio, sem papas na língua, sugeriu que Joelma teria sido mandada embora da banda “Calypso”. Novamente, a cantora paraense rebateu o apresentador. “Antes de você ter sido mandada embora pelos seus colegas [da banda]…”, dizia Silvio, ao ser interrompido. “Eu não fui mandada embora. Se a empresa era minha, a banda era minha, como eu fui mandada embora, Silvio?”, retrucou ela. “Eu não sei. Você não quis pagar a eles…. eles fizeram greve”, disfarçou o apresentador.