NAIARA AZEVEDO CONTA QUE TEVE ‘AJUDA’ DE PORTEIRO PARA FLAGRAR TRAIÇÃO

22

Naiara Azevedo já havia falado que uma das inspirações para a música “50 reais” foi uma traição sofrida por ela. Mas no programa Altas Horas, na madrugada deste domingo (7/1), rolou mais um detalhe dessa história: a cantora revelou que contou com a ajuda de um porteiro para flagrar o ex-namorado na “hora h”.

Questionada por Serginho Groisman, Naiara lembrou que já estava desconfiada. “Mulher não é boba, tem sexto sentido”. E, depois de levar um cano do “bofe”, decidiu ir até o apartamento dele checar o que realmente estava acontecendo.

 

“Cheguei lá e o porteiro, que gosta de um barraco, disse ‘pode subir Naiara’. Ele nem falou nada, só mandou eu ir subindo”, explicou, em meio a gargalhadas.

A compositora de música sertaneja confessou ter sido muito difícil admitir para si mesma a traição, mas que depois se sentiu mais livre.

Em recente entrevista, a cantora deixou claro que traição nunca mais: “Não tem perdão. Tenho um temperamento muito forte e já deixei bem claro para meu esposo: ‘Se eu pegar, não brigo, não faço nada, mas você não me vê mais’. Não volto nem amarrada. Poderia dizer que tudo bem, mas seria da boca para fora, eu não me sentiria feliz”. Ela é casada desde outubro de 2016 com o empresário Rafael Cabral.

 

Fonte: 010 – metropoles