Daniel de volta ao ‘The Voice’

O cantor, que integrou o reality entre 2012 e 2014, retorna como técnico do programa

Quase sete anos após abandonar sua cadeira de técnico no reality show, o sertanejo Daniel retornou, neste domingo (17), ao “The Voice” para participar de versão exclusiva para cantores acima de 60 anos.

Em entrevista ao G1, o cantor falou sobre o retorno ao programa e os desafios que a nova versão carrega. “É um projeto que traz outras características por se tratar de pessoas mais experientes, experiências de vida mesmo, de mais idade. Então fiquei muito contente, fiquei lisonjeado”, comentou o cantor.

“A gente vai ser meio que aprendiz ali. A possibilidade é muito maior de a gente aprender do que de passar tanta coisa para eles, de passar tanta experiência para eles. Porque imagina o tanto que essas pessoas já viveram para chegar até aqui. Eu acho que vai ser muito interessante”, completou Daniel. O “The Voice +” estreou neste domingo (17).
O sertanejo também falou sobre sua amizade com Roberto Carlos, fortalecida ao longo da pandemia, e os aprendizados nesse período de pausa no mercado devido ao coronavírus.

“Pra todo mundo que tem do seu afazer o que a gente faz, e não ter seu ganha pão, é muito complicado porque as despesas não deixam de existir.”

Fonte: G1

Postagens Relacionadas