Junior Villa reflete pós discussão no BBB

Junior Villa reflete sobre o uso da maquiagem pós discussão no BBB

O cantor e compositor declarou que está achando interessante os choques de cultura e já refletiu sobre os acontecimentos da 21 edição do programa

 

21ª edição do BBB já começou e o cantor Junior Villa está acompanhando os detalhes do reality. Apesar de pouco tempo no ar, o programa já gerou muitos debates nas redes sociais, um deles sobre o uso da maquiagem que fizeram o sertanejo também refletir junto com o debate.

Em uma atividade dentro da casa, os brothers foram divididos e em uma brincadeira, as meninas maquiaram os meninos, fazendo um desfile depois. A brincadeira não agradou muito a todos na casa, a psicologa Lumena, se sentiu incomodada com o acontecimento e falou “Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas um brincadeira, é identitário”, se referindo a pessoas travestis e transsexuais que fazem esse uso como parte da identidade pessoal.

A discussão da participante se estendeu especialmente para Caio, natural de Goiânia. O sertanejo Junior Villa, que está acompanhando a edição do reality, disse que aprendeu muito com o acontecimento.

“Tô achando muito interessante os choques de cultura da casa, a briga entre o Caio e a Lumena mostrou muito isso, como as realidades mudam. Compreendo totalmente o Caio, não o culpo, porque entendi que ele não teve a intenção de magoar ninguém, foi algo natural da parte dele. Eu também fui criado em um ambiente “machista”. O que Lumena falou faz todo o sentido e é a realidade. Então assim como o Caio aprendeu algo, eu também tive um momento reflexivo de algo que eu nunca tinha parado pra pensar, o quão a maquiagem é algo importante para algumas pessoas.”

 

Postagens Relacionadas