O que você faria se por meio segundo fosse Deus?

Henrique Casttro

O que você faria se por meio segundo fosse Deus? Principal compositor do país, Henrique Casttro, traz essa reflexão.

 

Dono de bilhões de views no Youtube, artista produz vídeo de impacto e recebe elogios de amigos famosos.

 

Responsável pelos hits ‘Liberdade Provisória’, ‘Propaganda’, ‘Na Cama Que Paguei’, entre outros, Henrique Casttro gosta mesmo de passar seus pensamentos para o papel! Desta vez o cantor e compositor escreveu algo inusitado, porém muito pertinente para o momento.

‘Meio Segundo’, é o nome que o artista escolheu para o texto que traz uma reflexão sobre o momento de pandemia que todos estamos vivendo. Falando de Deus e dos problemas atuais presentes no mundo todo, Henrique produziu um vídeo onde ele mesmo declama suas escritas.

Ficou curioso? Então confere o vídeo publicado nas redes do sertanejo:

https://www.instagram.com/tv/CDJllnEg8_C/?igshid=1wcpy8d5x9rxd

Meio Segundo:

Já pensou se nada disso fosse real? Fosse apenas um pesadelo, que as pessoas não estavam falando sério sobre esquerda e direita, nem sobre saúde e economia. Era só um sonho ruim. Porque se fosse real mesmo, estaríamos todos juntos, abraçados, enfrentando tudo que viesse pelo caminho. Se fosse real mesmo, estaríamos fazendo coisas que agradam a Deus, para Ele ter misericórdia e nos salvar.

Porque para mim, e para você, seria apenas uma quarentena. E talvez, só talvez, para Deus, meio segundo. Que poderia acabar agora ou durar uma eternidade toda, quem é que sabe?

E se esse pesadelo mostrasse que era o fim de tudo? Você renunciaria tudo? Seu conforto? Seu sucesso? Sua fama? Suas regalias? Porque se fosse real mesmo, seria o mínimo a se fazer para ter o direito de dar opinião na vida daqueles que não tem o que comer.

E ai, o que me diz? Já que a internet virou um lugar onde todos se acham no direito de serem os donos da verdade. Faz de conta que você é Deus e que por meio segundo o poder de nos perdoar está nas suas mãos. Você vendo agora o coração das pessoas, o pobre cada vez mais pobre e os ricos só sendo os ricos, e a política do jeito que está, o caos plantando no mundo, e a maior preocupação é a próxima eleição, para ver quem vai pegar o poder e resolver… Espera, resolver o que?

Enfim, as coisas estando do jeito que estão, você nos perdoaria? Sim ou não? No seu ‘meio segundo de Deus’.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Postagens Relacionadas