Sertanejo, bregafunk e alegria, a receita para o breganejo

Sertanejo, bregafunk e alegria, a receita para o breganejo de Thales e Christiano

A dupla é pioneira no país nessa mistura de estilos que tem conquistado o Brasil

 

 

Saindo da zona de conforto do começo da carreira, o sertanejo universitário, a dupla mergulhou no estilo breganejo, algo totalmente novo e se identificou. Com uma música muito alto astral, os meninos conquistaram os fãs e tem feito um som único.

O estilo nasceu de uma mistura de ritmos, pegada do “arrocha” vaneira, batida do bregafunk e sem esquecer, claro, do sertanejo. O Breganejo promete conquistar todo o Brasil, são hits alegres e dançantes, que não deixam ninguém parado. Inovação, alegria, batida envolvente, muita dança, e o bordão “É o Breganejo Vai!”, esses são os ingredientes de sucesso e a nova aposta da dupla!

Uma das outras misturas que a dupla resolveu colocar para dar uma apimentada no som breganejo foi o uso da viola também como instrumento para dar vida às suas canções.

Com uma veia artística na família, a dupla começou a cantar cedo na Igreja, com a influência do pai, também cantor.

Entre os sucessos da dupla estão “Tá Ruim Nada”, que brinca com a situação dos solteiros e dos casados e a faixa “Brigas de Mentiras”, do DVD “O Tempo”, que já ultrapassou 400 mil visualizações no YouTube.

Em 2019, “Cadê Suas Amigas” foi o último projeto lançado pela dupla, que já está se preparando para novos lançamentos em 2021.
Confira: https://open.spotify.com/track/18x3j4MOYIHjK2g1XmrvNb?si=JQFOvinTR1KTW8Y8TuysYA

Postagens Relacionadas